---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dasss

... e a minha semana de férias terminou. Oficialmente ainda tenho mais uns dias, até 16, mas na prática terminaram hoje. Para não variar ( e apesar das férias) consegui não consultar bem a agenda e pensava eu que viria apenas passar a manhã na fábrica. Engano! tenho que cá estar até ao final da jornada diária. Pfff!! Não por ter que cá estar que até gosto bastante, mas porque não estava propriamente a contar com tanto! E porque não fazendo conta com tanto, esqueci-me da trazer comigo a paparoca....E faz tanta falta. Apesar de ainda continuar fixa no objectivo de perder peso, a almoço fica de facto a fazer-me mesmo falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário