---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 21 de junho de 2014

Viva o Verão!

Foi hoje! O verão trouxe consigo a abertura oficial da época e eu cumpri-a com toda a satisfação. É, de facto, como se diz por aí, a melhor época do ano. É a época em que me mudo de malas e bagagens para o Carvalhal, local que conheço desde que me conheço a mim por gente ( ainda antes do local vir no mapa e da praia do pego se ter transformado na praia do pêgo). Sim, tenho o privilégio de poder dar aos meus filhos Verões inteiros de pôr-de-sol , mar, praia , piscina e um contacto com a natureza que me permite ensina-los a conhecerem e amarem as raízes, a terra que nos dá a vida, merito do avô, que se prupôs a cumprir a promessa do sonho das noites de Verão.
Hoje com a chegada da época celebrei uma das melhores partes da minha vida, que continuarei a celebrar amanhã, como sinal de que sou viva!

Sem comentários:

Enviar um comentário